Bichectomia - Chega de rosto arredondado!

Técnica simples que retira o acúmulo de gordura na região da bochecha que gera um aspecto arredondado à face.

Publicado em: 12/01/2017

Bichectomia

(Experimente rosto mais Finos como artistas!)

 

   A técnica cirúrgica é simples, foi descrita pela primeira vez em 1980, tendo sido difundida mundialmente no meio científico, e recentemente consolidada aqui no Brasil.

 

   A cirurgia consiste na diminuição do volume do rosto através da retirada da bola célula adiposa de Bichat, um acúmulo de gordura na região que gera um aspecto arredondado à face.

   O procedimento é feito por meio de pequenas incisões dentro da boca, sem deixar cicatrizes perceptíveis. A anestesia é local e a cirurgia dura em torno de 40 minutos. O pós-operatório é bastante simples, semelhante ao de uma remoção dentária.

   O resultado final da cirurgia é observado em até 90 (noventa) dias, sendo que em muitos casos já se nota uma diferença  estética significativa em 15 (quinze) dias.

   Este é um mercado que tem crescido muito atualmente, principalmente após a ampla divulgação na mídia nacional (veja link para reportagem do programa Fantástico)



 

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/05/plastica-na-bochecha-desponta-como-uma-das-preferidas-dos-brasileiros.html