Certificado do Beijo Saudável para o verão da Bahia

Campanha idealizada para ajudar na conscientização e saúde bucal dos foliões e beijoqueiros apaixonados

Publicado em: 14/01/2016

Verão, carnaval, lavagens, ensaios e todos os outros momentos festivos na Bahia tornam-se ocasiões ideais para os beijoqueiros de plantão se esbaldarem. Agora o que muitos não sabem, é que um beijo pode repassar mais de 250 vírus e bactérias diferentes.

Sabe-se que 70% das doenças que nos acometem originam-se na cavidade oral, sendo a boca não somente a porta de entrada de alimentos, mas também de doenças. Beijar várias pessoas aumenta quatro vezes o risco contrair doenças como gengivite, cárie, hepatite, herpes labial, candidíase e algumas outras.

Agora calma lá! Nem tudo está perdido se alguns cuidados forem tomados.

Após o sucesso e repercussão positiva da campanha em 2015, retornamos mais uma vez com a Campanha do Beijo Saudável, idealizada para ajudar na conscientização e saúde bucal dos foliões apaixonados, que após serem atendidos pelos profissionais da clínica, sairão ainda com o Certificado do Beijo Saudável. Claro que trata-se de uma brincadeira do momento, mas que leva seriedade e chama atenção aos problemas causados.

Então aqueles que estão em Salvador ou vierem curtir essas ocasiões festivas do verão baiano, poderão ser atendidos na Clinica Apollo, passando pelos procedimentos odontológicos preventivos, que irão diagnosticar e tratar a maioria dos problemas bucais a tempo de ir para folia compartilhar beijos saudáveis.

Lembrando que todos que passarem pelo procedimento, receberão o Certificado do Beijo Saudável para entrar no clima da azaração e “quebrar o gelo” do primeiro beijo.